Escolhidas a dedo para você ouvir!

domingo, 28 de março de 2010

Vale a reflexão deixada por Chico Xavier

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por conta própria”. ( Chico Xavier)

“O exemplo é uma força que repercute, de maneira imediata, longe ou perto de nós... Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas; cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo, mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem quanto no mal”. ( Chico Xavier)

2 comentários:

  1. David William - Porto Alegre-Rs.28 de março de 2010 às 22:54

    Parabéns. Uma grande postagem, lembrando esse grande mestre e, os ensinamentos que nos deixou. Francisco Cândido Xavier, um indivíduo simples,mas, com um coração enorme, puro e verdadeiro. Aliás, como não ser assim uma pessoa que, não esperava nada em troca, doava-se por amor ao seus irmãos. "Sou apaixonada por minha profissão", assim tu, Menina das Estrelas, torna-se também uma pessoa com coração enorme, que passa seus conhecimentos em troca de amor, fazendo que outros invivíduos no futuro sigam a mesma filosofia de nosso saudoso, Chico Xavier, ou seja, AMAR SEM ESPERAR RECEBER. "APRENDI QUE NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM,POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO".

    ResponderExcluir
  2. Nossa, William, sem palavras! Mar nos meus olhos... Obrigada.

    ResponderExcluir