Escolhidas a dedo para você ouvir!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A melhor coisa que eu li hoje...kkkkkkkkkkkkk

Essa eu adorei!!! É pérola das mais raras, que precisa ser passada à frente.

Só rindo mesmo!



Havia certa vez um homem navegando com seu
balão, por um lugar desconhecido. Ele estava
completamente perdido, e qual grande foi sua
surpresa quando encontrou uma pessoa...
Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma
distância de 10m aproximadamente, ele gritou
para a pessoa:
- Ei, você aí , aonde eu estou?
E então a jovem respondeu:
- Você está num balão a
10 m de altura!
Então o homem fez outra pergunta:
- Você é professora, não é?
A moça respondeu:
- Sim...puxa! Como o senhor adivinhou?
E o homem:
- É simples, Você me deu uma resposta
tecnicamente correta, mas que não me serve
para nada...
Então a professora pergunta:
- O senhor é o secretário da educação, não é?
E o homem:
- Sou...Como você adivinhou???
E a Professora:
- Simples: o senhor está completamente perdido,
não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa
no professor.

Um comentário:

  1. kkkkkk! Muito boa, de fato! Sei bem dessa história da corda arrebentando sempre do lado de quem mais se doa... Cruzes!
    Então, é melhor rir que chorar diante de tanta barbaridade que vivenciamos, não é? Evitaremos rugas e pés de galinhas... Alimentemos, pois, a alma com bom humor...rs
    Bjins!

    ResponderExcluir