Escolhidas a dedo para você ouvir!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ATENÇÃO PROFESSORES DO RIO!!!


Vamos dar oportunidade a novos talentos!!!
Olá pessoal.O projeto Biblioteca do Professor faz parte do programa Rio, uma cidade de leitores e visa o incentivo à leitura entre os professores da rede municipal. Dentre uma lista de indicações, o professor deve votar no livro que deseja.
Sou amiga do escritor HENRIQUE RODRIGUES (organizador do livro COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ), livro de contos que traz vinte histórias inspiradas em músicas da Legião Urbana, cada uma escrita por um autor diferente. Além de ser uma homenagem à banda que se tornou um mito, “Como se não houvesse amanhã” é também uma amostra do que há de melhor na literatura brasileira contemporânea.
Este livro está na listagem da Biblioteca do Professor para votação.
Quem puder, por favor vote!!! Henrique é um escritor que costuma estar muito presente nas escolas municipais. É interessante darmos oportunidade de termos jovens talentosos mostrando seu trabalho.
Obrigada pela atenção!
http://webapp.sme.rio.rj.gov/incricao/


A VOTAÇÃO IRÁ ATÉ O DIA 13 DE AGOSTO!!!

Um comentário:

  1. Parabéns por divulgar esse tipo de evento que só pode fazer bem e gerar cidadania. Adorei essa ideia do Henrique Rodrigues porque é boa por excelência e eu sou fãzoca do Legião e do Renato Russo.
    Bjins e até!

    ResponderExcluir